Três melhores softwares de design de logotipos para usar em 2018

Três melhores softwares de design de logotipos para usar em 2018

O sucesso de sua empresa, seja online ou offline, depende de uma série de fatores que incluem a qualidade de seus produtos e serviços, quanto você cobra pelos produtos e serviços que fornece e, mais importante, a experiência que você dá ao seu cliente cada vez que eles visitam sua loja. Dito isto, para você se estabelecer facilmente no mercado, que já está lotado e causar um impacto, você precisa de uma identidade visual única ou simplesmente colocar um logotipo.

Assim como os famosos arcos dourados do McDonald’s e o traço da Nike, você precisa ter uma marca que facilmente defina a qualidade de seus serviços e o que você representa como negócio. Para ajudá-lo a desenvolver um, nós compilamos abaixo uma lista de algumas das melhores opções de software de design de logotipos.

Adobe Illustrator

Muitas pessoas, pelo mundo todo, aceitam facilmente os produtos do Adobe. Eles são bem conhecidos por suas características de alta qualidade e confiabilidade, fazendo com que alguns deles sejam considerados como o primeiro padrão de programas de manipulação de imagem. Assim, se você estiver procurando o melhor software de design de logotipo, não procure mais do que o Adobe Illustrator.

CorelDRAW

O CorelDRAW percorreu um longo caminho desde que foi desenvolvido e introduzido no mercado. Atualmente, é considerado um dos melhores softwares de design de logotipos do mundo. Suas poderosas ferramentas de edição vetorial permitem desenvolver logotipos ricos e detalhados que podem ser usados em qualquer lugar, mas isso é apenas a ponta do iceberg. Ele tem muitas outras características essenciais, tais como seu modo de desenho de simetria única, ferramenta de sombra de bloco e a caixa de delimitação que permite alinhar e distribuir diferentes nós ao projetar.

Affinity Designer

Logotipos diferentes são normalmente projetados usando editores de gráficos vetoriais simplesmente porque eles permitem que os gráficos sejam aumentados ou diminuídos sem perder a qualidade. No entanto, às vezes, você pode precisar projetar ou editar diferentes elementos de um logotipo usando um editor padrão de raster, e é aí que o Affinity Designer entra em ação.

A principal característica do Affinity Designer é a sua capacidade única de alternar entre ambientes de edição vetorial e raster automaticamente. Como designer, você pode usar facilmente uma ferramenta de caneta de engenharia de precisão, diferentes modos de mistura, fazer ajustes de camada e muito mais, sem sair do software. O Affinity Designer geralmente suporta todos os principais formatos, perfil ICC e extensos displays de gamut que, de muitas formas, o tornam uma opção ideal para designers profissionais de logotipos. Mais tópicos sobre o Plataformas de Comércio Eletrônico Clique 

Close Menu